quarta-feira, 20 de julho de 2011

2º dia

Banho de sol com Crocs
reparem nas lixeiras ao longo da praia
cafézinho derrubado
Típicos americanos
e era isso

Estou hospedado em uma cidade chamada Aventura, 10 minutos de Miami.
Acordei e fui tomar na café, que por sinal é muito fraco aqui nesse hotel, comidinha derrubada, longe daqueles absurdos que temos nos hotéis da serra gaucha. No restaurante as primeiras cenas típicas de quem está no EUA como, aquelas pessoas negras gordas que vemos a toda hora nos filmes e comendo de tudo sem nenhum pudor e o qual o prato preferido no café:eles mesmos, a dupla infalível americana, bacon and eggs.
depois de encher a barriga de suco e iogurte, resolvi dar uma caminhada até a praia e comprar protetor solar para enfrentar os 30 graus daqui. Perguntei a recepcionista do hotel se dava para ir a pé até a praia e ela me disse que achava longe. Como gosto de conhecer as cidades que visito caminhando, saí na pernada e depois de 10 minutos estava de volta ao hotel num vermelhão só, sol torrando, longe da praia e ainda tendo que ouvir a recepcionista: te falei!
O negócio foi alugar um carro e ir pra praia. Comprei protetor solar, tomei algumas Buds e vim pro hotel descansar da viagem. Essa praia aqui de Aventura é bem bacana, limpa, mar verde e tem um numero grande de latinos na beira da praia, a todo instante. Sempre com aquelas musicas caribenhas bem altas nos seu rádios. A propósito, a Salsa é algo que predomina em Miami. Esse ritmo alegre, contagiante, faceiro e extremamente irritante após a 3ª musica seguida. A Marta e a Luciana que me perdoem, mas esse ritmo tocando o dia inteiro não há quem aguente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário