Carne, Camarão e Purê
Risoto
Bem Gelada
Pizza do Sbarro sempre é boa pedida
Massa ao molho de vodka com camarões
Os carros que os americanos usam aqui em miami são demais. A preferencia deles é por camionetes, vans família e os esportivos. É um modelo mais bonito que o outro e os preços são muito pequenos se comparados ao nosso. Aqui se compra carro usado, modelo 2010, por 2 ou 3 mil dólares e carro bom. Assim como tem gente que compra uma Ferrari Maserati como essa aí de cima por esse preço "baixo". E digo-lhes, tem várias aqui. Outra coisa interessante sobre os carros aqui é o valor do IPVA que se paga. O valor máximo chega a 95 dólares. As placas existem somente na frente do carro e cada uma tem um selo amarelo com o mes e o ano de vencimento do IPVA, caso a policia pare aquele carro, poderá saber se está em dia ou não com os documentos só olhando a placa.
Nos postos de gasolina daqui não tem frentista. Tu mesmo tem que abastecer. E eu tive que fazer isso. Coloca-se o cartão de crédito na bomba e digita-se o valor que você quer ou paga dentro da loja de conveniência a pessoa do caixa libera a bomba.
Encostei o carro na bomba e fui na loja pegar uma aguá e já paguei a gasolina. Quando cheguei na bomba, ela não alcançava o tanque do carro na posição que tinha colocado, tive que manobrar e virar o carro. Depois não sabia onde abria o tanque do carro. Quando peguei a bomba, apertei o gatilho e jorrei uns 2 dólares no chão e encharquei o tênis de gasolina. Trapalhada total na minha experiencia como frentista.
Quem pensa que os EUA só servem hotdog e hambúrguer para comer está enganado. Aqui se come bem, basta ir nos lugares certos. Claro que arroz e feijão já é um pouco mais difícil de encontrar. Mas quem quer comer massa, carnes, paellas, risotos, encontra facinho aqui. Procuro sempre indicar alguns restaurantes por onde passo. O Olive Garden (já havia indicado em NYC) aqui também é muito bom. O Bice restaurante, assim como outros na Ocean Drive também são bons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário