domingo, 8 de novembro de 2009

Depois de dormir aproximadamente 15 horas essa noite, as dores melhoraram um pouco, mas o pé ainda incomoda bastante. Hoje pela manhã abri os olhos e dei de cara com o Chong Li em cima da cama (ele dorme na parte de cima do beliche) em posição de meditação com os olhos fechados. Achei que eu tava sonhando vendo aquilo, mas era verdade...resolvi voltar a dormir. Acordei mais ou menos uma hora depois e ele continuava na mesma posição!!! O cara é muito doido, tô com medo dele. Pega sempre uma pastinha e sai pra rua dizendo que vai trabalhar. Mas hoje é domingo, deve ser tudo mentira dele. Ele fica parado dentro do quarto de pé, olhando pra nada e diz que está "pensando". Só se está pensando em um jeito de nos matar sem que ninguém descubra na hora.
O dia hoje foi muito bom...e como eu tava bem descansado, minha opinião sobre Paris melhorou bastante. Andamos mais pelas regiões famosas, onde tudo é mais limpo e mais organizado. A Torre Eifell é incrível, não tem como descrever com palavras. E o Arco do Triunfo no fim da Champs-Elysees é impressionante de noite com todas as suas luzes acesas. Essa rua é íncrível, todas as lojas mais famosas do mundo estão lá. Desde McDonald´s até Cartier com seus relógios bem baratinhos. Em uma das estações que estávamos hoje vimos a Milka, aquela estilista famosa de Porto Alegre.
Agora estamos aqui no hall do hostel escrevendo e tomando uma Kronenbourg (cerveja mais comum). Tem um monte de brasileiro hospedado aqui, principalmente paulistas. O recepcionista do hostel da noite é goiano. Estamos nos sentindo em casa. A nossa colega de quarto é totalmente globalizada. Ela é canadense, mora nos Estados Unidos, tem cara de japonesa e usa chinelos Ipanema, incrível!!!
Por hoje acho que era isso...se o japa não terminar com a minha vida hoje eu volto a escrever amanhã.

Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário