De Paris pra cá tenho dormido muito mal. Acordo entre 4 e 5 da manhã e não consigo mais dormir.
Talvez porque tenho medo que essa gente estranha que fica nos nossos quartos nos matem dormindo. Essa noite acordei às 5 e fui dormir quase às 8 horas. Sem falar quando me acordo no meio da madrugada pra dar uns tapas no Thiago pra ele parar de roncar. Isso deve acontecer umas 7 vezes por noite.
Aqui em Roma o que mais vemos nos restaurantes (como esperado) é pizza e massa. Tem um restaurante em cada canto da cidade. É como se fossem os cafés de Paris, um em cada esquina. Ontem comemos uma massa derrubada no terminal do trem, o seco gostou. Hoje fomos ver se tinhamos mais sucesso com o pedido e almoçamos massa de novo. Não poderíamos ir embora sem comer a famosa massa italiana. Pedi um fettuccine com molho bolonhesa (extrato de tomate elefante), que faço muito melhor em casa com um guisado e o Thiago pediu spaghetti com frutos do mar (um camarão, dois mexilhões e duas tiras de lula). Tudo meia boca, não gostei muito. A sobremesa foi melhor, um tipico sorvete italiano.
Até agora gastamos muito pouco com comida. Mcdonalds, pizzas e sanduiches são nossos pratos preferidos, mas isso porque não tem comida farta que nem a nossa aí no Brasil, aquela comilança que fazemos todos os dias. To com saudades disso.
Nós temos gasto mesmo é com cerveja, isso sim! Cada vez que voltamos pro hostel, depois de um dia de pernada na rua, vamos ao lounge do hostel tomar nossa ceva, que por sinal aqui em Roma é muito boa, e isso repõe nossas energias pro próximo dia, mesmo voltando mamados pro quarto e de arrasto pelas escadarias do hostel (3 andares de muita escada).
Daqui a pouco tem mais sobre o dia de hoje e fotos.
See u!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário