sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Depressão pós-férias...

...deve ser pior que a depressão pós-parto. Voltar do primeiro mundo onde as coisas funcionam, onde as pessoas são educadas, onde tudo é novo para nós, é muito difícil. Em um dia você está caminhando na Oxford Street em Londres, sem preocupação só admirando o lugar e no outro dia você está engarrafado na Assis Brasil tentando chegar em tempo no trabalho !!! O suicídio é um dever !!! Mas faz parte da vida, então o que me resta é trabalhar pra conseguir voltar a caminhar nas ruas do velho continente.
Não posso encerrar esse blog sem agradecer publicamente a minha maravilhosa família, que me recebeu, como sempre, muito bem, com toda mordomia e carinho possível. Muito obrigado de coração por me aturarem por mais 15 dias com vocês. Rever todos vocês é sempre muito bom e nada pode pagar o esforço que fizeram para nos hospedar e nos tratar bem até demais...hehehehe.
Aproveito para agradecer também ao Chong Lee que nos poupou de sua fúria e nos contou a sua triste história de vida e de trabalho. Em troca eu dei um cartão postal de Porto Alegre como lembrança dos amigos brasileiros.
Ao maquinista do trem que me prendeu na porta, o meu forte abraço, e que uma bala perdida acerte ele quando estiver visitando o Brasil !!!
Ao pessoal da imigração dos países que estivemos também fica o meu agradecimento por aquele monte de perguntas feitas que nos fazem sentir bandidos, principalmente em Amsterdã.
E ao meu amigo, afilhado e companheiro de viagem o meu agradecimento pelas traduções simultâneas, por me deixar trancado na porta do trem, pela parceria nas cevas e principalmente pelas trapalhadas e risadas que os Europeus não esquecem mais...hehehehe...valeu meu bruxo, #tamojunto!!!
Buenas, acho que era isso, pode ser que a qualquer momento apareça um novo post nesse blog, ou talvez nunca mais apareça nada. Isso quem decide somos nós, vocês apenas terão que acessar diariamente pra conferir.

Sucesso!!!

3 comentários:

  1. Acessar diariamente é osso....rs. Eu curto demais acompanhar blogs de viagem e mais ainda sendo um blog do Thiago. Se vier a consertar a lateral do note diga quanto gastou. Adorei a parte do Chong Lee te dando biscoito e tu jogando fora e falando: "Good, good...", rachei de rir. É a tua cara isto aí. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Quacamole em água dura tanto bate até que fura?

    ResponderExcluir
  3. O sublinhado do link engana: é Guacamole.

    ResponderExcluir